replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

'Dinâmica envolvida na produção da assimetria matéria antimatéria em desintegrações do méson Beauty’

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 11h34 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 11h08 | Acessos: 129

 

No dia 28/03, terça-feira, terá início a temporada 2023 dos Colóquios CBPF. Nessa primeira edição, contaremos com a participação de Ignácio Bediaga, Pesquisador Titular III da Coordenação de Física de Altas Energias (COHEP) do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF).

Com o título ‘Dinâmica envolvida na produção da assimetria matéria antimatéria em desintegrações do méson Beauty’, o evento acontece às 16h de forma presencial no Auditório Ministro João Alberto, na sede do CBPF, na Urca, com transmissão ao vivo pelo canal do instituto no YouTube.

 


Créditos: NCS/CBPF

 

Sobre o tema

Um dos grandes mistérios da natureza é a grande diferença entre a quantidade de matéria e de antimatéria observadas no Universo. Esta assimetria faz parte de qualquer ranking dos principais problemas não resolvidos na física.  A violação conjunta das simetrias de paridade e de conjugação de carga, fenômeno conhecido por "violação de CP”, é um dos elementos necessários na possível solução deste problema.

Ao longo dos doze anos de análises experimentais, a colaboração LHCb tem apresentado resultados, mostrando mudanças importantes no conceito existente sobre a dinâmica responsável pela violação direta de CP.

Neste colóquio serão apresentadas as principais ideias sobre a violação de CP nos decaimentos do méson B, bem como os principais resultados experimentais que apoiam novas concepções sobre a dinâmica envolvida.

 

Sobre o palestrante

 

Possui graduação em Bacharel Em Física pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1980), mestrado em Física pelo CBPF (1982) e doutorado em Física - Universitá di Torino (1987). Atualmente é professor titular do CBPF, tem experiência na área de Física, com ênfase em Física Experimental de Altas Energias, atuando principalmente nos seguintes temas: charm, dalitz plot, meson decay, ckm angle e light mesons.

 

CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/2391150803081508

 

 

 

COLÓQUIOS CBPF

Palestrante: Ignácio Bediaga

Tema: Dinâmica envolvida na produção da assimetria matéria antimatéria em desintegrações do méson Beauty

Dia: 28/03, terça-feira

Horário: 16h

Local: Aud.Ministro João Alberto

registrado em:
Fim do conteúdo da página