replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pesquisador titular faz balanço da XIII Reunião da Cosmo, em 5 e 6/12

Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 16h42 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 20h13 | Acessos: 733

Nos últimos dias 5 e 6 de dezembro, foi realizada a XIII Reunião da Cosmo (Coordenação de Cosmologia, Astrofísica e Interações Fundamentais), do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), no Rio de Janeiro (RJ). O evento é a continuação natural dos encontros do ICRA, pioneiros nesta instituição em relação a esse tipo de encontro. 

Naqueles dois dias da semana passada, foram apresentados 18 trabalhos, os quais descreviam as pesquisas que vêm sendo feitas por nossos pesquisadores, estudantes e colaboradores, demonstrando a amplitude e riqueza de temas fundamentais abordados por nossa coordenação.

Entre os temas dos trabalhos, estavam novos métodos de detecção de núcleos superpesados; generalização da fórmula de Beckenstein para a entropia máxima de qualquer sistema físico; uso de lentes gravitacionais para medir parâmetros cosmológicos ‒ inclusive, usando técnicas de deep learning; solução da anomalia quiral em teoria quântica de campos; testes fenomenológicos e de consistência para a gravitação e cosmologia quânticas.

Foi uma reunião dinâmica e intensa, enriquecendo o trabalho de todos, com possíveis desdobramentos para investigações e colaborações futuras. Por exemplo, nas discussões sobre fenomenologia de determinadas abordagens da gravitação quântica, foi levantada a possibilidade de conexão dessas teorias com a origem da matéria escura, fundamentais para a formação de estruturas no universo, como galáxias e seus aglomerados.

Em resumo, o encontro foi nosso grande momento de confraternização científica de fim de ano.

 

Nelson Pinto Neto

Pesquisador titular

CBPF

Coordenador da Cosmo

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página