replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pesquisador do CBPF participa de reunião de atualização do processo de adesão Brasil-CERN

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 15h22 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 15h22 | Acessos: 36

A Secretaria de Políticas e Programas Estratégicos (Seppe) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) recebeu na última quarta-feira (29) o representante da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (CERN, na sigla em inglês), Salvatore Mele, para atualizar informações sobre o processo de adesão do Brasil ao centro de pesquisa europeu. O pesquisador do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), Ignácio Alfonso de Bediaga e Hickman, foi um dos convidados para a reunião entre MCTI e CERN.

 

Em depoimento para a página do MCTI, Bediaga “expressou que a comunidade científica apoia a adesão do Brasil. Ele ressaltou que, além de acelerar a colaboração científica e comercial, o acordo pode criar possibilidades para pesquisa e desenvolvimento de tecnologias”. Segundo o MCTI, entre os países não-membros, o Brasil foi o quarto que mais enviou pesquisadores aos experimentos do CERN, atrás apenas da China, Canadá e Coreia do Sul.

 

Mele, consultor sênior para relações com comunidades da América Latina do CERN, havia visitado o CBPF no dia anterior com a mesma temática. Na ocasião, o físico conheceu os laboratórios da instituição e participou de reunião com a direção.

 

Mais informações:

Consultor do CERN visita CBPF: https://www.gov.br/cbpf/pt-br/assuntos/noticias/consultor-do-cern-visita-cbpf

MCTI atualiza processo de adesão do Brasil a Organização Europeia para Pesquisa Nuclear: https://www.gov.br/mcti/pt-br/acompanhe-o-mcti/noticias/2023/03/mcti-atualiza-processo-de-adesao-do-brasil-ao-centro-de-pesquisa-nuclear-da-uniao-europeia

registrado em:
Fim do conteúdo da página