replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Colaboradora do CBPF participa de evento na São Paulo Fashion Week

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 09h49 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 10h44 | Acessos: 826

Reunir projetos inovadores que apontam os caminhos para o futuro da moda é o objetivo do Projeto Estufa, que acontece de 15 a 17 de outubro próximo, em São Paulo (SP), como parte da já tradicional São Paulo Fashion Week (SPFW).

Este ano, o Projeto Estufa conta com a participação de uma colaboradora do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), Lia Coelho, que atua na área de microscopia eletrônica avançada e biomateriais.

Lia ‒ que é também assessora de prospecção tecnológica do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-Rio) ‒ apresentará a Cashmere Brasil, empresa que fundou para promover o uso da lã de caprinos brasileiros no mercado da moda de luxo.

A pesquisadora colaboradora do CBPF participará da mesa ‘High Low: novos processos e materiais’, em 15/10, das 16h às 17h15, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Ela fala a convite do Instituto Fashion Revolution Brasil, que promove a conscientização sobre o custo e o impacto ‒ da produção ao consumo ‒ da indústria da moda.

A Cashmere Brazil, fundada por Lia, tem forte base científica e de sustentabilidade, com produção que atende a oito dos ‘Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’ propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A programação completa do Projeto Estufa e link para a obtenção de ingressos estão disponíveis em https://ffw.uol.com.br/noticias/moda/projeto-estufa-2019/

 

Mais informações

Artigo: https://portal.cbpf.br/pt-br/ultimas-noticias/colaboradora-do-cbpf-pesquisa-cashmere-de-la-de-cabras-brasileiras

NIT-Rio: http://www.nitrio.org.br/   

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página