replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CEAC/CBPF e Cosmos e Contexto promovem diálogo entre saberes com simpósio “Modos de Observar a Natureza”

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 12h13 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 12h14 | Acessos: 46

O Centro de Estudos Avançados de Cosmologia (CEAC / CBPF) do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) e a revista eletrônica Cosmos e Contexto irão realizar em 2023 uma série de conferências dedicadas a retomar o diálogo entre os diferentes saberes, que se rompeu com a fragmentação cientificista ao longo do século 20.

 

Nas últimas décadas, o sucesso da teoria quântica e da cosmologia provocou uma crise na racionalidade científica que induziu a necessidade de retorno a esse diálogo. Essa atividade é primordial para a organização da ciência e ampliação de seus horizontes de pesquisa. A renovação do compromisso de um novo pacto entre os diferentes saberes é fundamental, não somente para a ciência, mas para a sobrevivência da sociedade.

 

Essa caminhada começará no próximo dia 16 de março (quinta-feira) com o simpósio “Modos de Observar a Natureza”, envolvendo cinco olhares sobre o mundo, cuja programação segue abaixo:

 

  1. Filosofia: Flavia Bruno (9h30 –10h30)
  2. Quantum: José Helayël (10h45 –11h45)
  3. Antropologia: Octavio Bonet (14h –15h)
  4. Ontologia: Nelson Job (15h30 –16h30)
  5. Cosmologia: Mario Novello (16h30 –17h30)

 

As conferências da manhã serão coordenadas por Nelson Job e as da tarde por Flavia Bruno. Ao final do evento será oferecido um coquetel de confraternização.

 

Serviço

Simpósio “Modos de Observar a Natureza”

Local: Anfiteatro do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF)

Rua Dr. Xavier Sigaud 150

Data: 16/03 (quinta-feira)

Horário: das 9h30 às 17h30

Inscrições: https://cosmosecontexto.org.br/inscricoes/

registrado em:
Fim do conteúdo da página