replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CBPF visita institutos do SENAI de inovação (2)

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 17h27 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 17h31 | Acessos: 37

Representantes do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) e do Núcleo de Inovação Tecnológica do estado do Rio de Janeiro (NIT Rio), visitaram na tarde de ontem, 16/03, dois institutos do SENAI de Inovação. O objetivo era conhecer e estreitar laços para estabelecer futuras parcerias de negócios, principalmente envolvendo pesquisas científicas. O encontro foi intermediado por Tami Vivas, que lidera a equipe responsável por apoiar empresas na captação de recursos para viabilização de projetos.

 

Representantes do CBPF e NIT Rio conhecem instalações do SENAI

Crédito: NIT Rio

 

Marcelo Portes de Albuquerque, coordenador do NIT Rio; as especialistas em inovação desse núcleo, Mariana Bottino e Patricia Coimbra; além do tecnologista Geraldo Roberto Carvalho Cernicchiaro e do engenheiro Luís Miguel Domingues Mendes, ambos do CBPF, conheceram as instalações dos Institutos SENAI de Inovação em Química Verde e SENAI de Inspeção e Integridade de Materiais.

 

                                                         

Representantes do CBPF e NIT Rio conhecem instalações do SENAI

Crédito: NIT Rio

 

         Os Institutos SENAI de Inovação são reconhecidamente importantes no cenário nacional e internacional quanto ao desenvolvimento de soluções científicas para os desafios da indústria. Em particular, o Instituto SENAI de Inspeção de Integridade de Materiais oferece soluções integradas em inspeção não destrutiva e tecnologia de materiais, e o Instituto de Química Verde apresenta soluções no uso de matérias-primas renováveis, demanda cada vez mais pujante pela indústria atual.

 

“Essa visita foi a primeira de uma série de outras que virão adiante. Foi importante para estreitar parcerias de pesquisa científica com o SENAI, uma vez que o CBPF e estes institutos estão olhando para o futuro”, relatou Albuquerque.

 

E complementa: “Nesta visita, percebemos que há bastante sinergia entre os projetos do SENAI e do CBPF, e que certamente trarão bons resultados científicos para as duas instituições”.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página