replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CBPF promove atividades em celebração ao Dia Internacional da Mulher (2)

Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 18h38 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 10h50 | Acessos: 40

O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) promoverá na próxima semana, nos dias 06 e 08/03 (segunda e quarta-feira), na sede do instituto, atividades em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

 

O primeiro evento será uma roda de conversa com o tema: Mulher, desafios e conquistas, no dia 06/03, a partir das 15h, no Núcleo de Informação C&T e Biblioteca (NIB/CBPF). O objetivo é homenagear todas as mulheres que, vivendo dentro das suas realidades e possibilidades, lutam para alcançar seus sonhos e realizações.

 

A roda terá como mediadora a analista em C&T Priscilla Venancio e como convidadas a bibliotecária e coordenadora da biblioteca digital da Fundação Getúlio Vargas, Maria do Socorro Almeida; a pesquisadora da Coordenação de Matéria Condensada, Física Aplicada e Nanociência do CBPF, Magda Bittencourt Fontes; a chefe de gabinete do Instituto Benjamin Constant, Carla Maria Alves; a doutora em biologia molecular e especialista em inovação, Mariana Bottino; a estudante de doutorado em Física Teórica do CBPF, Luiza Miranda; a bibliotecária do NIB/CBPF, Fátima Silva; e a técnica em Mecânica do CBPF, Bárbara Aguiar.

 

A proposta, que foi idealizada e organizada pela equipe do NIB/CBPF, se baseia no relato de experiências, dificuldades e desafios encontrados por cada mulher para atingir as suas metas.

 

A segunda atividade da semana será a celebração do Dia Internacional da Mulher, no dia 08/03, às 14h, com todas as mulheres do CBPF, no espaço de convivência do instituto. O evento é organizado por alunas de pós-graduação e servidoras do Centro.

 

“Além de celebrar este importante dia para as conquistas femininas, queremos estreitar os laços entre as mulheres que compõem a força de trabalho do CBPF. O objetivo é reunir todas as mulheres da instituição para uma conversa sobre o ambiente de trabalho após a criação da Ouvidoria da Mulher e da Comissão de Ética do CBPF, além de trazer informações sobre a plataforma Fala BR, recentemente criada pelo Governo Federal. Esta atividade do Dia da Mulher também visa proporcionar às mulheres um ambiente de apoio e estímulo para a vida social e profissional mais acolhedora no CBPF”, relata a pesquisadora Magda Fontes, uma das organizadoras do evento.

 

Serviço

 

Celebração ao Dia Internacional da Mulher

 

Dia 06

Roda de conversa: “Mulher, desafios e conquistas”

Horário: 15h

Local: NIB – Edifício Cesar Lattes – 4º andar

 

Dia 08

Celebração do Dia Internacional da Mulher

Horário: 14h

Local: Espaço de convivência – Térreo

registrado em:
Fim do conteúdo da página