replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CBPF participa de reunião com Ministra do MCTI (2)

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 16h56 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 16h58 | Acessos: 39

O diretor do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), no Rio de Janeiro (RJ), Márcio Portes de Albuquerque, participou ontem, 02/02, de reunião com a Ministra de Estado do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Luciana Santos.

O encontro aconteceu no Observatório Nacional (ON), no Rio de Janeiro (RJ) e reuniu os diretores das Unidades de Pesquisa (UPs) vinculadas ao MCTI.

Além do diretor do CBPF, estiveram presentes: o diretor do Observatório Nacional (ON), Jailson Souza de Alcaniz; o diretor do Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST), Marcio Ferreira Rangel; a diretora do Centro de Tecnologia Mineral (CETEM), Sílvia Cristina Alves França; a diretora do Instituto Nacional de Tecnologia (INT), Ieda Maria Vieira Caminha; o diretor do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), Fábio Borges de Oliveira e o diretor do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), Marcelo Viana.

Durante o encontro, foi ressaltado o papel central da ciência no desenvolvimento do país e na superação dos desafios nacionais. Além disso, a ministra e os diretores dos institutos de pesquisa discutiram a recomposição do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT) e a retomada do diálogo e da parceria com as entidades vinculadas.

O diretor do CBPF destacou o caráter representativo da visita da ministra ao ON:

“Para as Unidades de Pesquisa do MCTI no Rio de Janeiro foi muito gratificante receber a ministra, sendo o primeiro encontro da Ministra Luciana Santos com diretores das unidades vinculadas do Rio de Janeiro. A reunião tratou de questões importantes para o futuro das Unidades de Pesquisa e do entendimento deste início de governo e da nova estrutura do MCTI. Os institutos se colocaram à disposição para ajudar nesse projeto, visando aumentar a percepção do papel estratégico da Ciência, Tecnologia e Inovação na sociedade brasileira. Queremos que os temas se transformem em ações concretas das UPs na sociedade, uma vez que estas são o braço executor da CT&I no MCTI.”

 

 Ao final, a Ministra Luciana Santos disse que nos próximos meses quer visitar todas as Unidades de Pesquisa do MCTI no país.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página